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Atendimento

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João Pessoa

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Horário: Seg à Sex das 8 as 17hs

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Perguntas Frequentes

Fale conosco através dos nossos canais de atendimento: telefones, Whatsapp, email, chat online. Clique aqui.

Valor: Investimento anual de apenas R$200,00 (#VALOR-EXTENSO-CONVENIO#), incluindo o titular e mais 4 dependentes. Será cobrado um valor de R$40,00 por cada dependente adicional, no caso de inclusão acima de 4 dependentes.

 

Forma de pagamento: à vista ou parcelado em até 05 vezes, sendo a primeira parcela paga no ato da adesão.

Sim!

Você pode incluir até 4 dependentes sem alteração no valor inicial da adesão ao convênio. Acima disso é cobrado um valor de R$40,00 por dependente adicional.

Para remover um dependente basta entrar em contato conosco e solicitar a remoção.

Não é permitida a troca de dependentes. Nesse caso, o procedimento é a remoção de um dependente, seguido da inclusão de um novo dependente. Porém, o dependente removido poderá ser incluso novamente durante o período do contrato vigente, desde que seja pago o valor adicional da inclusão.

Não há restrições ou valores adicionais!

Não, pois cada clínica possui seu próprio sistema de gerenciamento de consultas. Porém, através do nosso Guia Médico é possível visualizar os dados de contato de cada credenciado.

1º - Que o contrato esteja ativo.

2º - No ato da consulta o cliente deverá apresentar a carteira do convênio junto com um documento com foto.


Nota:

Estamos atualizando nosso sistema para que o credenciado possa consultar a carteira virtual do cliente. Assim a validação poderá ser realizada apenas com a apresentação de um documento com foto.

Após a confirmação da adesão, o cliente poderá consultar seu Cartão Virtual, informando seu CPF no campo específico localizado na parte superior do nosso website. 

Na consulta você obterá informações sobre a situação atual do seu contrato, assim como seus dependentes.

Sim!

Em até 7 dias após a adesão, caso não tenha havido a utilização do serviço.

 

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços, porem se constatado que houve uso e/ou forma de uso improprio não será acatado o cancelamento."

Acesse nossa página de informações sobre credenciamento. Nela estão descritos os procedimentos e documentos necessários para cada tipo de atividade.

SIM!
O credenciamento é permitido tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica.

Os profissionais credenciados recebem de acordo com a tabela da Associação Médica Brasileira (AMB) ou CBHPM pelos procedimentos para a medicina em geral e pela tabela da Caixa Econômica Federal para odontologia, ou ainda, mediante descontos negociados.

Acesse nossa página de informações sobre credenciamento. Nela estão descritos os procedimentos e documentos necessários para cada tipo de atividade.

Todas as atividades médicas permitidas, incluindo odontologia e farmácia.

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contato@apcefsaudepb.org.br