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Av. João Cyrilo, 3160, Altiplano Cabo Branco, CEP 58.046-005
Horário: Seg à Sex das 8 as 17hs
Av. Epitácio Pessoa, 87, Centro, CEP 58.400-025
Horário: Seg à Sex das 8 as 17hs
Fale conosco através dos nossos canais de atendimento: telefones, Whatsapp, email, chat online. Clique aqui.
Valor: Investimento anual de apenas R$350,00 (trezentos e cinquenta reais), incluindo o titular e mais 4 dependentes. Será cobrado um valor de R$70,00 por cada dependente adicional, no caso de inclusão acima de 4 dependentes.
Forma de pagamento: à vista ou parcelado em até 5x vezes sem juros, sendo a primeira parcela paga no ato da adesão.
Sim!
Você pode incluir até 4 dependentes sem alteração no valor inicial da adesão ao convênio. Acima disso é cobrado um valor de R$70,00 por dependente adicional.
Para remover um dependente basta entrar em contato conosco e solicitar a remoção.
Não é permitida a troca de dependentes. Nesse caso, o procedimento é a remoção de um dependente, seguido da inclusão de um novo dependente. Porém, o dependente removido poderá ser incluso novamente durante o período do contrato vigente, desde que seja pago o valor adicional da inclusão.
Não há restrições!
Não há restrições ou valores adicionais!
Não, pois cada clínica possui seu próprio sistema de gerenciamento de consultas. Porém, através do nosso Guia Médico é possível visualizar os dados de contato de cada credenciado.
1º - Que o contrato esteja ativo.
2º - No ato da consulta o cliente deverá apresentar a carteira do convênio junto com um documento com foto.
Nota:
Estamos atualizando nosso sistema para que o credenciado possa consultar a carteira virtual do cliente. Assim a validação poderá ser realizada apenas com a apresentação de um documento com foto.
Após a confirmação da adesão, o cliente poderá consultar seu Cartão Virtual, informando seu CPF no campo específico localizado na parte superior do nosso website.
Na consulta você obterá informações sobre a situação atual do seu contrato, assim como seus dependentes.
Sim!
Em até 7 dias após a adesão, caso não tenha havido a utilização do serviço.
“Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços, porem se constatado que houve uso e/ou forma de uso improprio não será acatado o cancelamento."
Acesse nossa página de informações sobre credenciamento. Nela estão descritos os procedimentos e documentos necessários para cada tipo de atividade.
SIM!
O credenciamento é permitido tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica.
Os profissionais credenciados recebem de acordo com a tabela da Associação Médica Brasileira (AMB) ou CBHPM pelos procedimentos para a medicina em geral e pela tabela da Caixa Econômica Federal para odontologia, ou ainda, mediante descontos negociados.
Acesse nossa página de informações sobre credenciamento. Nela estão descritos os procedimentos e documentos necessários para cada tipo de atividade.
Todas as atividades médicas permitidas, incluindo odontologia e farmácia.
contato@apcefsaudepb.org.br